Penteados - Passo a passo

07:12

Olá, meninas!
Estão cansadas de sair sempre com o cabelo do mesmo jeito? Querem mudar? Então vem comigo que hoje eu trouxe 4 penteados "mara" inspirados no pinterest, super fáceis, lindos e o melhor, podem ser feitos tanto em cabelo cacheado quanto em cabelo liso. "Bora" conferir?! ;)

Uma enroladinha aqui, outra ali, um lacinho e pronto!

 Esse foi o que eu mais amei! Fica tão lindo e é tão prático. Só precisa de uma tiara, alguns grampos e nada mais.
 Esse é um pouco mais difícil pra fazer sozinha, mas com a ajuda da mãe ou da amiga fica tudo mais fácil.
Se você procura um penteado fácil então já encontrou. Esse eu faço até de olhos fechados! Ameei!
Esses foram os 4 penteados inspirados no pinterest que trouxe para vocês. Espero que tenham gostado. Beijos!
                               Nara Corrêa.

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook