6 Filmes para ver com a BFF

17:40

Olá, meninas!

   Sabe quando suas amigas vão para sua casa para assistir filmes, comer pipocas e um monte de chocolates, mas você não tem ideia de que filme vão ver?  Fiz esse post para ajudar você nessa escolha e parar de perder tempo procurando e procurando. Trouxe uma lista com seis filmes de romance, terror e outros gêneros para você assistir com a BFF. 



Simplesmente acontece - Os protagonistas Rosie e Alex são melhores amigos e derrepente se veem apaixonados um pelo outro, mas surgem vários obstáculos para afastá-los, como gravidez indesejada, novos amores, mudanças de país, traição, casamento,  divórcio e etc. 

Sim, é um filme de desenho animado, hehe, mas não tire conclusões precipitadas. É um filme de terror infantil mas que vale à pena assistir.
Coraline - Coraline é uma menina audaciosa e que se vê entediada ao se mudar para uma casa grande, porém velha e bem estranha. Seus pais não à dão muita atenção por viverem rodeados de trabalho, e pra completar sua vizinhança não é nada normal. Sua vida muda totalmente quando descobre  um mundo monstruoso numa porta secreta de sua nova casa.


A culpa é das estrelas - Hazel, a protagonista do filme é uma menina com câncer, sua mãe decide que está deprimida e obriga ela a ir em um grupo de apoio. Lá ela conhece Gus, eles se apaixonam e logo fazem uma viagem juntos para Amsterdam, em busca de conhecer o escritor favorito de seu livro. 


Meninas malvadas - Cady era uma menina que nunca havia ido à escola, sempre estudou em casa. Ela volta para os Estados Unidos e se matricula em uma escola pública. Logo ela faz novas amigas mas percebe que elas são boas pessoas. Se apaixona por um menino de sua sala, mas isso complica tudo.


Nick & Norah's - Nick acaba de terminar seu namoro com tris. Se choca quando vê tris com um novo acompanhante. Então ele conhece norah e juntos eles tem uma noite de música, confusões e paixão.


Invocação do mal - Um filme de terror que é baseado em fatos reais e tem cenas bem assutadoras de te deixar com medo de ficar sozinha em casa. Uma família se muda para uma nova casa e coisas estranhas começam a acontecer.

Espero que gostem dos filmes, beijos!
               
                                           Nara Corrêa.  










You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook