Minha vakinha online

09:48

Olá, meninas!

Vocês já conhecem o site vakinha online?  Ele serve como uma vakinha, como aquelas que a gente faz pra comprar alguma coisa que a gente quer muito, só que online. O legal do site é que as pessoas que fazem sua vakinha lá podem divulgar em qualquer lugar e quem se mobilizar com a história pode doar o quanto quiser. São vakinhas bem variadas, como festas de 15 anos, casamento, casa nova, e até tratamentos médicos. Para fazer a sua vakinha é super simples. Faça uma conta, conte sua história e diga porque as pessoas devem doar para você, estime o valor que você precisa e depois é só divulgar a sua vakinha, para que mais e mais pessoas possam doar. É claro que eu ja fiz a minha vakinha online.



https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ong-para-animais-de-rua-512bb7d9-aa1f-4b98-b190-55bb5b7d1285. Entrem nesse link e me ajudem na divulgação da minha vakinha online. Doe dinheiro, doe ração, doe o que puder! Agora que vocês já entraram no link e já conhecem minha motivação e minha história faça a sua vakinha também. Beijos!
                                  Nara Corrêa.





You Might Also Like

2 comentários

About Me

Like us on Facebook