Meus truques de beleza

07:11

Olá, meninas!!
Hoje trouxe para vocês alguns do meus truques de beleza e a maioria das coisa que serão usadas vocês tem em casa, e se não tiverem, vai ser super baratinho. Então, vamos começar!

#1- Pra quem tem o cabelo como o meu (liso na raiz e cacheado do meio até a ponta) é sempre bom acordar com ele sempre macio, limpinho e cheiroso, não é mesmo? 
E fica macio mesmo!  Você só vai precisar de lavar o cabelo com shampoo e condicionador antes de dormir, secar e aplicar um pouco do creme que você está acostumada a usar, eu não coloquei o que eu estou acostumada a usar porque, ele é para formar cachos e no caso eu só queria nutrir e umidificar, então eu usei um outro (Se quiserem saber qual é só pedir nos comentários). Depois de secar e passar o creme e só pentear, fazer um trança e no outro dia seu cabelo vai estar uma maravilha!

#2 - Bom, para o segundo truque você vai precisar só de duas coisas, algodão e leite de Rosas, que vende em farmácia. Depois de tomar banho e lavar bem o Rosto, molhe um algodão com um pouco de leite de Rosas e passe em todo o seu rosto. Serve para limpar a sua pele, quando terminar de passar no rosto olhe no algodão a sujeira que saiu! Também ajuda a tirar a oleosidade. Você pode fazer esse truque umas 5 vezes por semana que não tem problema.

#3 - Se suas unhas são pequenas e nunca crescem de jeito nenhum, pegue um recipiente, um limão, um pouco de leite e seus problemas acabaram. Esprema uma banda do limão dentro do pote e a mesma quantidade de leite. Mexa e deixa as unhas lá, por uns 10 min. Depois é só lavar e ver o resultado. Pode fazer isso até 3 vezes por semana.

#4 - Provavelmente esse truque você já deve ter visto em algum outro lugar. Vou te ensinar a retirar os cravos do seu nariz com cola branca, algodão e água quente. Pegue um algodão e molhe na água quente, passe no nariz, para abrir os poros, depois e só passar várias camadas de cola branca no nariz e esperar secar. Quando secar é só puxar e ver os seus cravinhos grudados na película que vai sair.

#5 - O quinto e último truque pode ser feito em qualquer tipo de cabelo. É quase o mesmo processo do primeiro, lave normalmente com shampoo e condicionador, seque e passe óleo de Coco por todo o seu cabelo. Depois é só fazer uma trança e dormir. No outro dia lave duas vezes com shampoo e uma com condicionador, penteie e veja só o resultado!  É inacreditável, amei o resultado!

Bom, pessoal foi isso e se você fez algum desses truques em casa comente aqui nos comentários como foi. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook