Meu presente de dia das Mães

08:20

Olá, meninas!!! 
Esse post não vai ser mais um Diy porque não deu tempo de postar antes, então apenas vou mostrar pra vocês o que eu fiz pra minha mãe. Se caso vocês quiserem dar esse presente em outra data comemorativa vou deixar todos os materias precisos aqui. Então "bora" lá?
Materias - kit de unha
1- Uma cestinha pequena ou uma caixinha mesmo. Eu já tinha em casa.
2- Esmaltes que sua mãe preferir. Acho que foi 3,80 cada um, Comprei 3.
3- Eu coloquei um esfoliante para o Rosto mas você pode colocar ou um sabonetezinho ou qualquer outra coisa que você prefira. Custou 9,50.
4- Coloquei também dois saquinhos que eu não sei se vende por ai onde vocês moram mas eu encontrei em uma perfumaria, dentro dele vem uma botinha ou uma Luvinha para amolecer as cutículas, uma lixa e um palito. Custou 1,50
5- Comprei também uma película de unha porquê minha mãe usa muito.
Custou 5,00

Só arrumei tudo la dentro e coloquei um saquinho por fora. Foi meio que um Diy mas não foi,  heheheh
Enfim tudo junto deu: 27, 40. Pra mim ficou muito em conta e ela adorou.

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook