Lugares que quero conhecer

19:11

Olá, meninas!
Já vou começar esse post falando (ou melhor, escrevendo hahah) para vocês que tô cheia de ideias para novos posts e que logo, logo irei publicar aqui para vocês, então fiquem ligadinhas ai para não perderem nada.
Mas, voltando ao assunto, hoje vou mostrar pra vocês alguns dos lugares que tenho vontade de conhecer e os que eu já conheci.
Bom, o primeiro lugar que desde criança sonho em conhecer é Paris.
Nunca nem sai do país e a primeira viagem que eu pedi a minha mãe para me levar foi a Paris, e ela é claro, sempre quis muito me levar, mas devido a nossa condição financeira não dava pra mim fazer uma viagem internacional de uma hora para outra e minha mãe morria de medo de andar de avião.
Mas, o meu aniversário de 15 anos ta chegando e quem sabe eu ganho essa viagem?  Se caso tiver, conto tudinho para vocês.
O segundo lugar é Armação de buzios, eu ja conheço, fui uma vez só e amei. É muito lindo e na época que eu fui tinha muito gringo, nem parece que você tá no Brasil, hahah. Tem umas praias muito lindas também, a que eu fui você entra em um beco e la no final é a praia, com a água azulzinha, quase transparente. Só as lojas que tinham uns preços não tão bonitos assim, era tudo muito caro.
Agora chega de falar de Búzios, vamos falar de Maricá! As praias de la são muito fortes, tem alguns lugares que dá até pra ficar um pouco, mas nem me importo muito com isso porque na casa onde eu fico tem piscina e ai dá pra curtir muito mais! Mas, se você for mesmo a procura de uma Praia Boa, essa praia te espera a alguns minutos de Maricá, em itaipú. Lá a praia é muito calma e você anda, anda e anda mas a água ainda está no seu joelho. Também tem umas pessoas que alugam kaiak, é muito bom.
Espero que vocês tenham gostado dessa nossa mini viagem pela leitura e que vocês possam visitar esses lugares tão maravilhosos também. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook