Minha rotina relax da manhã

11:17

Olá, meninas!!
Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho da minha rotina em uma manhã relax. E  saindo um pouco do assunto, estou cheia de posts novos para vocês, por isso sumi por um tempo. Espero que vocês gostem do resultado quando eu publicar e que esse nosso cantinho aqui (blog da nara) possa ficar cada vez maior, para compartilharmos nossas ideias, experiências, fases da vida e muito mais. Então, "bora"começar a ver um pouco da minha rotina?! 
Bom, assim que eu acordo lavo meu rosto, escovo meus dentes, troco de roupa e vou tomar meu cafezinho da manhã!


















Frutinhas ; )
Na minha manhã relax, depois de comer faço meus alongamentos e começo a zumba.


















Como estava de manhã, fiquei sem maquiagem, por isso tentei esconder meu rosto ao máximo, hahah.
Depois da zumba eu fico muito agitada e cansada, então leio um livro.














Além de ler o livro eu também fico horas e horas parada olhando para a paisagem mas pensando em outras coisas, ai quando percebo ja estou la deitada á um tempão, parece que saio desse mundo. Um pouco estranho, mas é relaxante.
Outra coisa que me acostumei a fazer quando estou com a manhã livre é, ver filmes, desenhos, ou programas de televisão.











Bom , pessoal essa é minha pequena rotina da manhã espero muito que vocês tenham gostado e se vcs quiserem que eu publique a minha rotina do resto do dia é só deixar seu comentário aqui. Beijos e até o próximo post.


You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook