Sonho, sonho meu...

06:52

Olá, meninas!!!
Todo mundo tem um sonho e eu sei que você também tem. Já parou pra se perguntar, o que eu estou fazendo pra realizar esse sonho? Não?! 
Pois então está na hora!  Quando agente quer realizar algum sonho temos que correr atras, não é mesmo?  Fazer um cursinho, proucurar saber mais sobre o que você quer fazer, até mesmo se dedicar um pouco mais na escola já ajuda, porque se você não quiser sair de lá formado... esquece faculdade, esquece o trabalho dos sonhos, esquece tudo.
Se você é um daqueles que fica no grupo da zoeira na escola, é melhor repensar se isso é bom pra você. Agora se você já é mais quietinha(o) e te zoam por isso, pode ter certeza de que, quando você estiver lá, formada, ganhando seu próprio dinheiro eles vão estar por aí, ferrados, sem nada na carteira.
Se algum empecilho te atrapalhar, não para seu sonho, não pare de sonhar, não desista de primeira! Vá até o fim! Seus sonho não estão ai só  pra serem sonhados, e sim pra serem realizados! Então, corra atrás e conquiste!

Qual seu sonho?  Me conte aqui nos comentários! <3 Beijoos!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook