15 fatos sobre mim

08:03

Olá, meninas!!!
O tema de hoje é, 15 fatos sobre mim,  "bora" começar?! 

#1 Meu sobrenome é Fátima e por isso muitas pessoas me zoam.

#2 Quero ser veterinária e abrir uma ONG pra recolher cachorros de rua.

#3 Meu sonho é ter um blog de sucesso.

#4 Eu nunca andei de avião.

#5 Amo animais!

6# Até os meus 7 anos eu ia pra escola e não falava com ninguém, até o belo dia em que eu falei e todo mundo começou a gritar.

#7 Tenho uma amizade de 10 anos!

#8 Sou muito tímida.

#9 Já tentei ter um canal no YouTube mas não deu certo.

#10 Sou a menina mais velha da minha turma, e nunca repeti nenhum ano.

#11 Sou luanete!  ( fã do luan santana)

#12 Outro sonho que eu tenho é conhecer Paris.

#13 Eu esqueço das coisas muito rápido.

#14 Eu Morro de medo de aranhas.

#15 Eu amo maquiagem.

Siga meu blog e beijoos! 

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook