Filmes preferidos

15:51

Olá, meninas!!
Assistir filme é muito bom não é mesmo?  E todo mundo tem seus pfeferidinhos. E se vocês quiserem saber quais são alguns dos meus preferidos e só continuar lendo ; )
Bom, o primeiro de todos é, a culpa é das estrelas, gente que filme lindo, uma história perfeita, posso ver 100 vezes que eu sempre vou chorar.
- A fantástica fábrica de chocolate
Esse é um pouco antigo mas pra mim filme não tem data de validade, vejo mesmo quantas vezes forem precisas. Hahah
- The first time
Noossa que filme boom, ele é uma comédia misturada com um romance. Eu indico pra vocês meninas.
- Gatos, amassos e fios dentais
Esse também é um pouco antigo. Ele fala muito sobre a adolescência, primeiro beijo, namoradinhos, amizades e etc. Muito bom também.
- Startrucs Meu namorado é uma super Estrela
Acho que esse filme muitas de vocês já devem ter visto, pelo fato dele ser do canal Disney Chanel. Mas enfim, já vi 4 vezes e não me canso, ele é muito bom.
- Querido John
Filme lindo! E de romance, pra variar, hahah
- Guerra dos mundos
Amooo! Da um pouco de medo mas fora isso eu amo esse filme!

Se você gostou desse post Por favor siga meu blog e volte amanhãque tem post Novo! Beijoos!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook