O dia que criei o blog

16:13

Olá, meninas!!
Hoje eu vim falar um pouco sobre eu ter criado o blog, qual meu objetivo e onde pretendo chegar.
Quando eu criei meu blog é óbvio que eu ainda não sabia mexer em nada, então eu procurei alguns vídeos no YouTube para tentar aprender um pouco, e la ouvi muitas vezes que para ter um bom blog exige muito esforço. Pensei em desistir, mas não teria graça eu desistir assim sem tentar. Então eu tentei e fiz a minha primeira publicação, sabe o que não tem preço? Ver que muitas pessoas estão lendo aquilo que você escreve, saber que você pode estar ajudando alguém através de uma publicação, saber que pessoas te seguem porque gostam do seu conteúdo, é uma sensação que só quem sonhou com isso um dia sabe. É claro que eu não tenho muitas visualizações ou seguidores ainda porque eu comecei a pouco tempo, mas sei que cada uma das poucas que eu já tenho valem muito!  Pretendo um dia alcançar um lugarzinho no dia a dia de vocês como muitas outras blogueiras alcançaram no meu.
Um beijão e se você tem alguma ideia para o proximo post e só falar ai nos comentários.

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook