Tag - Isso ou aquilo

19:16

Olá, meninas!!!
Peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar aqui no blog e então decidi fazer uma tag pra dar uma modificada. E o nome tag é Isso ou aquilo. Eu simplesmente vou ter duas opções de alguma categoria como: maquiagem, esmaltes, perguntas aleatórias entre outras e dentre essas duas opções terei que escolher uma. E aí, vamos começar?

Maquiagem
1. Bronzer ou blush? 
Sinceramente não sei usar esse tal brozer ai que ta todo mundo usando, mas quero e vou aprender. Então por enquanto prefiro o blush.
2. Máscara ou deliniador? 
Amo os dois mas o que eu mais uso é a máscara de cílios.
3. Corretivo ou base? 
Também uso muito os dois mas, eu prefiro ficar sem o corretivo do que sem a base. Então eu fico com a base.
4. Sombras coloridas ou sombras neutras? 
Sombras neutras.

Unhas
1. Risqué ou colorama? 
Colorama.
2. Cumpridas ou curtas? 
Cumpridas mas não consigo ter.
3. Com ou sem florzinha? 
Sem florzinha.

Corpo
1. Perfume ou body splash? 
Perfume.
2. Manteiga ou hidratante? 
Hidratante.
3. Sabonete em barra ou sabonete líquido? 
Sabonete líquido .

Cabelos
1. Enrolados ou lisos? 
Enrolados com certeza! Hahaha.
2. Rabo de cavalo ou coque? 
Coque.
3. Spray ou gel? 
Gel.
4. Curtos ou compridos? 
Compridos.
5. Claros ou escuros? 
Claros.

Perguntinhas aleatórias 
1. Chuva ou sol? 
Sol.
2. Verão ou inverno? 
Posso escolher os dois?  Hahah, então tá vai verão.
3. Primavera ou outono? 
Primavera.
4. Chocolate ou baunilha? 
Óbvio que é chocolate.

Gostaram? Querem que eu faça mais tags? Então deixa ai nos comentários o nome de uma tag legal pra gente fazer. Siga o meu blog! Beijos!!!



You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook