Minha amiga é falsa?

08:53

Olá, meninas!!!
Vocês sabem que o que não falta na nossa vida são as tão odiadas falsianes não é mesmo?  Mas como saber se a sua amiga é falsiane ou se ela é sua amiga mesmo? Vou dar algumas dicas pra vocês, ok?
Bom, a primeira coisa a pensar é, ela guarda meus segredos ou sai espalhando pra todos?
Se a resposta for sim, então você pode confiar, mas se a resposta for não é melhor procurar outra amiga para contar os "babados da vida".
Quando você fala de alguém ela corre pra contar pra essa pessoa?
Se a resposta for sim, Cuidado! Mas se a resposta for não desconsidere essa pergunta.
Ela me elogia muito?
Gente, ela te elogiar demais não quer dizer que ela te ame, e talvez porque ela esteja com inveja.
Ela está com você quando precisa?
se não, observe quem fica ao seu lado quando você precisa e repense se você quer uma falsiane ou uma amiga.
Ela fala mal de mim pra as minhas amigas?
Se alguém vier te contar que ela fala mal de você é bom prestar mais atenção na hora de escolher as amizades.
Ela parece estar sendo falsa comigo?
Se alguma vez você já sentiu que ela foi falsa com você tente não mostrar muita intimidade com ela, pois amigas falsas só atrasam nossa vida.
Se na maioria das perguntas ela foi falsa com você, é bom procurar outras amizades. Mas calma, não saia por ai apontando dedos pra todos, se essa amiga parecer falsiane, teste ela, dê mais uma chance. Mas se ela falhar de novo, é bom se afastar. Você também não precisa se isolar dela, apenas não confie tanto e nem dê muita intimidade. Mas se a maioria das respostas mostrar que a sua amiga é verdadeira, parabéns, você tem uma amiga de verdade! Aproveite bastante seus momentos com ela, não deixa que nenhuma falsiane as separe e seja sempre uma amiga verdadeira! 
Deixe seu comentário e siga meu blog! Beijos! 

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook