Top 5 - Youtubers favoritos

10:28

Ola, meninas!!!
Meninas hoje eu vou fazer um top 5 das minhas Youtubers preferidas e a primeira é...

1- kefera buchmann
















Gente, eu acho a kefera maravilhosa e amo os videos dela! Alem disso, ela é linda!

2- Taciele Alcolea













Uma das youtubers que mais me incentivou a persistir os meus sonhos através dos videos foi a taci, e neste momento um dos meus sonhos é conhece-lá.


3- Boca rosa













Essa ruivinha ai é a humildade em pessoa! Sabe contagiar alegria que ela tem pelos seus videos e isso me fez gostar dela. Admiro muito! 

4- Nina Secrets












Amo demais!

5- Nah Cardoso












Adoro! Muito bom os videos dela.

Comentem quais são os youtubers preferidos de vocês e sigam meu blog, beijos!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook