Escolhendo um bom cachorro de estimação

18:36

Olá meninas!!!
Gente,  eu tenho uma cachorrinha da raça shihtzu e ela é um amor!

Se apaixonar por ela é tarefa fácil, difícil mesmo foi escolher ela.
Nãa ligo muito para raça, tanto é que tenho um vira-lata aqui na minha casa e amo ele de paixão. Mas voltando ao assunto, a Jhady (minha cachorrinha) foi escolhida por mim. Procurei em revistas, proucurei em sites e finalmente achei a raça shihtzu. Fiz um top 5 de cachorros dóceis, carinhosos e fofinhos para vocês. "Bora" dar uma olhadinha?

#1 Se você quer um cachorro amoroso, protetor e brincalhão, escolha um labrador! Eles são muito inteligentes e são lindos demais.
Preço estimado: 1.000

#2  Mas, se você quer um cão mais relax, que não é muito ativo, uma boa escolha é o bull dog. Ele também é um cão muito dócil, se dá bem com outros animais de estimação e se adapta em casa grandes, como, apartamentos.
Preço estimado: 1.900

#3  Já o pug, gosta de brincar, é muito calmo e não é indicado para lugares com crianças muito pequenas, pois não lidam bem com barulhos altos (gritos, choros e etc).
Preço estimado: 1.500

#4  O shihtzu é um cão muito carinhoso e apegado ao dono mas sabe se comportar quando tem que ficar sozinho. 
Preço estimado: 1.500 
#5   por úlimo mas não menos importante, um cãozinho lindo, brincalhão, amoroso, esperto!
Adote um vira-lata!  

Por hoje é só pessoal. Espero que vocês tenham gostado!  Beijos!












You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook